Skate admirado por muitos,respeitados por poucos
e praticados por loucos.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Pista do IAPI
Bom galera do skate!Como eu comentei que iria colocar uma entrevista com um skatista da pista do IAPI resolvi colher umas imagens na internet para mostrar como é a pista do IAPI!
Fico muito fodaaa teu blog, Parabéns.
ResponderExcluir