domingo, 30 de janeiro de 2011

Pista do IAPI

Bom galera do skate!Como eu comentei que iria colocar uma entrevista com um skatista da pista do IAPI resolvi colher umas imagens na internet para mostrar como é a pista do IAPI!















By Caetano

Um comentário: