segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para dar uma emoção!

Pra dar uma emoção na galera ae já que ainda não rolou ainda o video com o skatista do IAPI um video de um cara que eu admiro muito no skate! 
Rodney Mullen!




















By Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário