terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Camiseta!!!

Atenção galera!Olha esse modelo de camiseta que eu e o meu amigo fizemos,ficou mais ou menos pela falta de recursos tecnicos em nossos computadores mas ideias é o que não faltou estamos criando varias montagens com a nossa "marca" a Skate10.Bom fiquem com a primeira criação(montagem) que fizemos em breve colocaremos mais !












Caetanex;D
       &
Rodrigo;R

Nenhum comentário:

Postar um comentário