Atenção galera!Olha esse modelo de camiseta que eu e o meu amigo fizemos,ficou mais ou menos pela falta de recursos tecnicos em nossos computadores mas ideias é o que não faltou estamos criando varias montagens com a nossa "marca" a Skate10.Bom fiquem com a primeira criação(montagem) que fizemos em breve colocaremos mais !
Caetanex;D
&
Rodrigo;R

Nenhum comentário:
Postar um comentário