Skate 10
Skate admirado por muitos,respeitados por poucos e praticados por loucos.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
ATENÇÃO!!!
O Skate10 esta de mudança para o Tumblr! Lá temos mais recursos! Tudo aqui postado está lá já! Bom lá sera a nova casa do Skate10! ENTREM O LINK ESTA AI: http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Atraso!
Bom galera,primeiramente vou pedir desculpas por nunca mais ter postado nada!Mas essas férias ficaram corridas nos fim.Queria escrever esse post pedindo desculpas e para falar algo que eu tenho guardado na cabeça a muito tempo!
INICIANTES!
Bom ,acho que os mais "veteranos" pode se dizer assim ,deveriam ensinar aos iniciantes ,já que um dia quando começaram a andar por menor que seja já precisaram de ajuda.
Então fica esse pedido a quem esta a mais tempo no esporte ,e fica a também a dica para o pessoal que ta entrando agora,não fique com vergonha de tentar aprender e cair,faz parte."Caindo que se aprende a levantar"Já dizia o poeta.
Não fique com vergonha e pessa ajuda,busque informação,pesquise os jeitos de fazer a manobra que você esta com dificuldade!
Corra atrás!!!
Bom meu recado ta dado,outra boa dica é usar o Youtube ,lá você encontra videos de skatistas profissionais ensinando a fazer as manobras,des da mais facil até a mais dificil.
By Caetano
INICIANTES!
Bom ,acho que os mais "veteranos" pode se dizer assim ,deveriam ensinar aos iniciantes ,já que um dia quando começaram a andar por menor que seja já precisaram de ajuda.
Então fica esse pedido a quem esta a mais tempo no esporte ,e fica a também a dica para o pessoal que ta entrando agora,não fique com vergonha de tentar aprender e cair,faz parte."Caindo que se aprende a levantar"Já dizia o poeta.
Não fique com vergonha e pessa ajuda,busque informação,pesquise os jeitos de fazer a manobra que você esta com dificuldade!
Corra atrás!!!
Bom meu recado ta dado,outra boa dica é usar o Youtube ,lá você encontra videos de skatistas profissionais ensinando a fazer as manobras,des da mais facil até a mais dificil.
By Caetano
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Para dar uma emoção!
Pra dar uma emoção na galera ae já que ainda não rolou ainda o video com o skatista do IAPI um video de um cara que eu admiro muito no skate!
Rodney Mullen!
By Caetano
Rodney Mullen!
By Caetano
domingo, 30 de janeiro de 2011
Pista do IAPI
Bom galera do skate!Como eu comentei que iria colocar uma entrevista com um skatista da pista do IAPI resolvi colher umas imagens na internet para mostrar como é a pista do IAPI!
By Caetano
By Caetano
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Novidades
Bom dia,boa tarde,ou boa noite galera do skate!Bom gostaria de informar que em breve teremos novidade no blog ,como por exemplo uma entrevista com um skatista amador da pista do IAPI ,localizada em Porto Alegre.
Além disso esperamos aproveitar ao máximo essas férias que temos para atualizar o blog e correr atras de novidade para vocês ,pois após o começo das aulas(¬ ¬)teremos menos tempo para dedicarmos ao blog Skate10 . Então se após o dia 22 de fevereiro de 2011 as postagens começarem a ficar menores ou com menos frequencia,não se assustem.
Mas aguardem que em breve entraremos realmente no ramo direto do skate como essa entrevista nesses primeiros dias de blog estamos focados mais na parte do design e da "publicidade" para publicar o site(blog).
Aguarde.
Caetano;D
Além disso esperamos aproveitar ao máximo essas férias que temos para atualizar o blog e correr atras de novidade para vocês ,pois após o começo das aulas(¬ ¬)teremos menos tempo para dedicarmos ao blog Skate10 . Então se após o dia 22 de fevereiro de 2011 as postagens começarem a ficar menores ou com menos frequencia,não se assustem.
Mas aguardem que em breve entraremos realmente no ramo direto do skate como essa entrevista nesses primeiros dias de blog estamos focados mais na parte do design e da "publicidade" para publicar o site(blog).
Aguarde.
Caetano;D
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Nova Camiseta da Skate 10
Atenção!Nova Camiseta da Skate 10.
Por favor deixa sua opnião se poder.
Sua opnião é muito importante.
Rodrigo;R
Por favor deixa sua opnião se poder.
Sua opnião é muito importante.
Rodrigo;R
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Algumas montagens
Como o prometido estão ai mais algumas montagens!Repito:Não estão muito boas pela limitação da nossa edição no computador,espero que você entendam e curtam as imagens de skate com um toque do blog Skate10!;D
by Caetano;D
by Caetano;D
Assinar:
Postagens (Atom)







