quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
ATENÇÃO!!!
O Skate10 esta de mudança para o Tumblr! Lá temos mais recursos! Tudo aqui postado está lá já! Bom lá sera a nova casa do Skate10! ENTREM O LINK ESTA AI: http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/ http://skate10.tumblr.com/
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Atraso!
Bom galera,primeiramente vou pedir desculpas por nunca mais ter postado nada!Mas essas férias ficaram corridas nos fim.Queria escrever esse post pedindo desculpas e para falar algo que eu tenho guardado na cabeça a muito tempo!
INICIANTES!
Bom ,acho que os mais "veteranos" pode se dizer assim ,deveriam ensinar aos iniciantes ,já que um dia quando começaram a andar por menor que seja já precisaram de ajuda.
Então fica esse pedido a quem esta a mais tempo no esporte ,e fica a também a dica para o pessoal que ta entrando agora,não fique com vergonha de tentar aprender e cair,faz parte."Caindo que se aprende a levantar"Já dizia o poeta.
Não fique com vergonha e pessa ajuda,busque informação,pesquise os jeitos de fazer a manobra que você esta com dificuldade!
Corra atrás!!!
Bom meu recado ta dado,outra boa dica é usar o Youtube ,lá você encontra videos de skatistas profissionais ensinando a fazer as manobras,des da mais facil até a mais dificil.
By Caetano
INICIANTES!
Bom ,acho que os mais "veteranos" pode se dizer assim ,deveriam ensinar aos iniciantes ,já que um dia quando começaram a andar por menor que seja já precisaram de ajuda.
Então fica esse pedido a quem esta a mais tempo no esporte ,e fica a também a dica para o pessoal que ta entrando agora,não fique com vergonha de tentar aprender e cair,faz parte."Caindo que se aprende a levantar"Já dizia o poeta.
Não fique com vergonha e pessa ajuda,busque informação,pesquise os jeitos de fazer a manobra que você esta com dificuldade!
Corra atrás!!!
Bom meu recado ta dado,outra boa dica é usar o Youtube ,lá você encontra videos de skatistas profissionais ensinando a fazer as manobras,des da mais facil até a mais dificil.
By Caetano
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Para dar uma emoção!
Pra dar uma emoção na galera ae já que ainda não rolou ainda o video com o skatista do IAPI um video de um cara que eu admiro muito no skate!
Rodney Mullen!
By Caetano
Rodney Mullen!
By Caetano
domingo, 30 de janeiro de 2011
Pista do IAPI
Bom galera do skate!Como eu comentei que iria colocar uma entrevista com um skatista da pista do IAPI resolvi colher umas imagens na internet para mostrar como é a pista do IAPI!
By Caetano
By Caetano
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Novidades
Bom dia,boa tarde,ou boa noite galera do skate!Bom gostaria de informar que em breve teremos novidade no blog ,como por exemplo uma entrevista com um skatista amador da pista do IAPI ,localizada em Porto Alegre.
Além disso esperamos aproveitar ao máximo essas férias que temos para atualizar o blog e correr atras de novidade para vocês ,pois após o começo das aulas(¬ ¬)teremos menos tempo para dedicarmos ao blog Skate10 . Então se após o dia 22 de fevereiro de 2011 as postagens começarem a ficar menores ou com menos frequencia,não se assustem.
Mas aguardem que em breve entraremos realmente no ramo direto do skate como essa entrevista nesses primeiros dias de blog estamos focados mais na parte do design e da "publicidade" para publicar o site(blog).
Aguarde.
Caetano;D
Além disso esperamos aproveitar ao máximo essas férias que temos para atualizar o blog e correr atras de novidade para vocês ,pois após o começo das aulas(¬ ¬)teremos menos tempo para dedicarmos ao blog Skate10 . Então se após o dia 22 de fevereiro de 2011 as postagens começarem a ficar menores ou com menos frequencia,não se assustem.
Mas aguardem que em breve entraremos realmente no ramo direto do skate como essa entrevista nesses primeiros dias de blog estamos focados mais na parte do design e da "publicidade" para publicar o site(blog).
Aguarde.
Caetano;D
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Nova Camiseta da Skate 10
Atenção!Nova Camiseta da Skate 10.
Por favor deixa sua opnião se poder.
Sua opnião é muito importante.
Rodrigo;R
Por favor deixa sua opnião se poder.
Sua opnião é muito importante.
Rodrigo;R
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Algumas montagens
Como o prometido estão ai mais algumas montagens!Repito:Não estão muito boas pela limitação da nossa edição no computador,espero que você entendam e curtam as imagens de skate com um toque do blog Skate10!;D
by Caetano;D
by Caetano;D
Camiseta!!!
Atenção galera!Olha esse modelo de camiseta que eu e o meu amigo fizemos,ficou mais ou menos pela falta de recursos tecnicos em nossos computadores mas ideias é o que não faltou estamos criando varias montagens com a nossa "marca" a Skate10.Bom fiquem com a primeira criação(montagem) que fizemos em breve colocaremos mais !
Caetanex;D
&
Rodrigo;R
Caetanex;D
&
Rodrigo;R
Partes do SKATE
O SKATE é formado por oito partes,todas são fundamentais e nunca podera faltar para um bom funcionamento.
O tamanho das rodas é muito importante, rodas maiores são mais estáveis porem menos velozes, são indicadas para iniciantes.
Rodas menores possuem maior velocidade, porém se perde a velocidade mais rápido e possuem menor estabilidade e são melhores para chão liso A macies da roda é medida pela letra "A" a mais comum é a 100A, quanto menor for este valor mais macio a roda é. A macies influi bastante na velocidade, no desgaste e no deslize
Rodrigo
- Shape
- Mesa
- Trucks
- Amortecedores
- Rodas
O tamanho das rodas é muito importante, rodas maiores são mais estáveis porem menos velozes, são indicadas para iniciantes.
Rodas menores possuem maior velocidade, porém se perde a velocidade mais rápido e possuem menor estabilidade e são melhores para chão liso A macies da roda é medida pela letra "A" a mais comum é a 100A, quanto menor for este valor mais macio a roda é. A macies influi bastante na velocidade, no desgaste e no deslize
- Rolamentos
- Parafusos
- Lixa
Rodrigo
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Bem-vindo
Bom,eae galera do skate tudo bem?
Caetanex;D
Gostaria de apresentar a vocês o blog Skate 10,uma iniciativa dos blogueiros Caetano & Rodrigo.
Bom eu sou o Caetano e junto com o meu amigo Rodrigo vamos postar conteúdos e novidades sobre esse esporte tão legal que é o skate.Vamos tentar manter uma regularidade de postagens,mas se não for possível essa regularidade ,você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: sanmarinoskate@gmail.com
Lá responderemos a perguntas ,receberemos de braços abertos assuntos sugeridos pelos leitores e leremos todas as criticas construtivas,ou seja uma critica que não seja algo como: "Cara que coisa ruim,ta horrivel!".Uma critica construtiva se baseia em apontar pontos negativos mas mostrando o que podemos fazer para melhorar.
Bom,você também pode fazer essas criticas comentando as postagens.Se você quizer me seguir no twitter o link esta ai: www.twitter.com/caetanobranco
Bom para encerrar deixo essa imagem para falar:Skate não é crime!
Caetanex;D
Assinar:
Postagens (Atom)









