Skate admirado por muitos,respeitados por poucos
e praticados por loucos.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Algumas montagens
Como o prometido estão ai mais algumas montagens!Repito:Não estão muito boas pela limitação da nossa edição no computador,espero que você entendam e curtam as imagens de skate com um toque do blog Skate10!;D
quero aprender a andar de skate!!!
ResponderExcluir