terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Algumas montagens

Como o prometido estão ai mais algumas montagens!Repito:Não estão muito boas pela limitação da nossa edição no computador,espero que você entendam e curtam as imagens de skate com um toque do blog Skate10!;D










by Caetano;D

Um comentário: