Gostaria de apresentar a vocês o blog Skate 10,uma iniciativa dos blogueiros Caetano & Rodrigo.
Bom eu sou o Caetano e junto com o meu amigo Rodrigo vamos postar conteúdos e novidades sobre esse esporte tão legal que é o skate.Vamos tentar manter uma regularidade de postagens,mas se não for possível essa regularidade ,você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: sanmarinoskate@gmail.com
Lá responderemos a perguntas ,receberemos de braços abertos assuntos sugeridos pelos leitores e leremos todas as criticas construtivas,ou seja uma critica que não seja algo como: "Cara que coisa ruim,ta horrivel!".Uma critica construtiva se baseia em apontar pontos negativos mas mostrando o que podemos fazer para melhorar.
Bom,você também pode fazer essas criticas comentando as postagens.Se você quizer me seguir no twitter o link esta ai: www.twitter.com/caetanobranco
Bom para encerrar deixo essa imagem para falar:Skate não é crime!
Caetanex;D

Nenhum comentário:
Postar um comentário